O Brasil precisa de um Ministério Público fiscal, probo, desburocratizado e inserido num Sistema de Justiça Criminal ágil, integrado e coativo, próximo das questões de ordem pública e envolvido dentro das corregedorias na defesa e execução das leis e na consolidação da supremacia do interesse público, contra a corrupção, imoralidades, improbidades, criminalidade e violência que afrontam a confiança nos Poderes, o erário, a vida, a educação, a saúde, o patrimônio e o bem-estar do povo brasileiro.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO - MPF SE INTERESSA PELA AGENDA 2020 DO RS



Ministério Público Federal interessado na Agenda 2020. Seminário será no MPF em Brasilia - 21/06/2011 - DA AGENDA

Da Agenda (21/6/2011) - A Agenda 2020 será apresentada no VI Seminário sobre Planejamento Estratégico do Ministério Público Federal.

A palestra será do diretor executivo da Agenda, Ronald Krummnneauer, nos dias 29 e 30 deste mês, em Brasília.

- A participação da Agenda tem o propósito de apresentar um caso de sucesso na construção de um planejamento estratégico complexo, especialmente sua forma de disseminação, implementação e monitoramento dos resultados - afirmou Lauro Pinto Cardoso Neto, Secretário-Geral do MPF.

O Seminário encerra a etapa de construção do Planejamento Estratégico 2011-2020 do Ministério Público Federal, desenvovido pela Fundação Getúlio Vargas que utiliza o Balanced Scorecard (BSC), para atingir objetivos e metas traçadas, mesma metodologia aplicada na Agenda 2020 desde 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário